Crepusculo Rpg Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crepusculo Rpg Virtual


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem - vindo (a) ao Saga Crepusculo Rpg Online! Tenha um bom divertimento!
Há vagas na Administração, caso queria integrar na Staff do Rpg Clique Aqui.

 

 Regras e Tutoriais de transformação

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Twilight Saga
Admin



Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/06/2013

Regras e Tutoriais de transformação  Empty
MensagemAssunto: Regras e Tutoriais de transformação    Regras e Tutoriais de transformação  EmptySáb Set 07, 2013 3:39 pm


Regras e Tutoriais de transformação  

         



Abaixo segue uma simulação para ajudar aqueles que não sabem exatamente como acontece a transformação. A simulação abaixo não pode ser copiada para uso prório dos usuários, sendo apenas um exemplo de transformação.


Transformação - Vampiros

Era domingo, precisava fazer compras para o próximo mês, entrou em seu carro cansado, não queria sair, mas tinha, era preciso. Morava em um bairro longe do centro da cidade, passava pelo bosque de Forks. Enquanto dirigia até lá, uma forte chuva começou, lama se espalhou, o caminho possuía uma serie de buracos, que agora estavam tampados pela água. Estava para fazer uma curva quando o carro derrapou, bateu e capotou, na batida do carro bateu a cabeça e então desmaiou.

Passaram-se algumas horas, quando acordou estava de noite, saiu do carro meio tonto ainda por causa da batida, estava perdido não sabia onde se encontrava agora, decidiu então procurar por ajuda, vagando sem rumo pelo bosque. Passava entre as milhares de arvores se se encostando a tais para ficar de pé. A chuva agora estava ainda mais forte pior do que antes, mal dava para enchergar.
-Mas no eu fui me meter? Só pode ser mentira, um pesadelo. -Disse caminhando entre as arvores.

De repente começou a escutar sons estranhos, gemidos, curioso seguiu o som do mesmo, sem pensar duas vezes. Sua cabeça estava melhor agora e podia já andar sem o apoio das arvores, recuperara sua força e estava próximo da origem dos gemidos. Corria agora de arvore em arvores sob a forte chuva que despencava no céu como tempestade. Avistou então um animal, era um cervo, estava ferido, possuía dois buracos em seu corpo de onde o sangue jorrava como cachoeira.

- O Que diabos fez isso? – Disse perplexo com o que via, o animal em poucos minutos morreu, ele então continuou andando ainda à procura de ajuda, queria sair daquele bosque, queria acordar daquele pesadelo...



Transformação - Vampiros

Era noite e eu estava com tédio. Mesmo na chuva, resolvi caminhar. Peguei minha Sombrinha e saí. Fui ao hospital, andei, passei no parque, olhei as pessoas, olhei a Lua.

Tão chamativa, tão linda, porém, parcialmente coberta por nuvens grossas de chuva. Sorri fraco e caminhei rumo a floresta. Geralmente existiam humanos que iam até lá. Se arriscar, virar comida.

Suspiro pesadamente e ando calmamente, em passos quase inaudíveis. É quando sinto um cheiro forte. Sangue, Humano. Fecho meu olhos, e abro-os novamente enquanto ando em direção ao humano que resolveu entrar nessa floresta à noite para descobrir, ou solucionar um problema que vampiros poderiam ter feito.
Problemas que jamais seriam solucionados caso ele encontrasse com um vampiro do mal, como eu chamo.

Paro de repente. Havia outro vampiro ali mas a presença era fraca. Corri sem fazer barulho, não era meu estilo. Mas e se o humano estivesse em perigo?
Assim que cheguei vi um cervo no chão, com dois furos em seu corpo. Suspirei aliviada. O Vampiro que havia estado ali não era maldoso. Olhei ao redor e vi o humano, um pouco machucado. Caminhei levantei um pouco a sombrinha e sorri para que ele pudesse ver.

- Aceita uma carona de sombrinha?- Perguntei me aproximando – Estas um pouco machucado. Dói em algum lugar? –Sorrio ternamente..
O cheiro do sangue dele despertava os meus sentidos. Sentia vontade de morde-lo mas acho que ainda não era a hora.



Transformação - Vampiros

Viu uma pessoa se aproximando, era uma mulher, portava uma sombrinha:”Finalmente ajuda' pensou olhando para ela, ainda com um pouco de dificuldade andou em direção da mesma.

-Oh finalmente encontreis uma alma viva neste lugar sombrio.-disse se aproximando dela com a mão em sua cabeça, onde havia se machucado-Sim estou, sofri um acidente de carro, estava indo para o mercado na cidade e acabei capotando, bati a cabeça, está sangrando um pouco, como já deves ter notado- abaixou a mão e nela continha sangue, estava com um grave ferimento na cabeça. Logo depois percebeu que seu pulso estava cortado, sangrava um pouco mas não tanto, não parecia grave.

-Por favor me ajude, estou muito ferido- de repente sua respiração começou a ficar fraca e caiu de joelhos no chão, estava fraco, perdendo sua força a cada minuto.



Transfromações - Vampiro


- Oh finalmente encontreis uma alma viva neste lugar sombrio. -disse se aproximando se mim com a mão na cabeça. Onde provavelmente – presumi – que tenha sido machucado mais fortemente -Sim estou, sofri um acidente de carro, estava indo para o mercado na cidade e acabei capotando, bati a cabeça, está sangrando um pouco, como já deves ter notado – Respondeu minha pergunta anterior e abaixou sua mão, estava com sangue. Percebi assim como ele que seu pulso havia cortado. Aquele sangue a amostra.... Eu me segurei o suficiente. -Por favor me ajude, estou muito ferido – Senti sua respiração enfraquecer, e seu corpo cair de joelhos ao chão. Ele estava perdendo parte da consciência que lhe restava.

Sorri docemente. Não queria dar medo a ele, então me aproximei ainda com a sombrinha e me aproximei do pescoço dele.

- Só vai doer um pouco. – Falei em seu ouvido e encostei meus lábios no pescoço quente. Ainda sentia a veia se contraindo, fazendo os sons gloriosos dos batimentos cardíacos  transportando o doce sangue. Cravei – até com delicadeza – minha pequenas presas no pescoço dele. E ao mesmo tempo em que sugava seu doce sangue, transmitia o veneno suficiente para ele ser transformado. Sabia que ele sentiria dor, mas não era exatamente uma coisa que eu pudesse evitar... para que ele não morresse, seria melhor que ele se transformasse. Ao menos saberia se defender. E então... após algum tempo, a dor do garoto – agora inconsciente – Começou.




Transformação - Vampiros

Estava ajoelhado no chão, sem força, morrendo praticamente, tentou se levanter mas não conseguiu, a mulher aproximou-se dele e disse proximo de seu ouvido : “Só vai doer um pouco”.


Não entendeu o que ela se referia e quando ia se virar, sentiu uma forte mordida em seu pescoço, tentou gritar mas não encontrou forças, seus olho começaram então a fechar.

Em poucos minutos uma terrível dor começou a percorrer seu corpo, caiu no chão inconsciente ,a dor só piorava, como se estivesse ardendo em chamas por dentro.A pulsação voltou, acelerada, algo inexplicável, seu coração batia forte, algo sobrenatural, Sua pele estava pálida, com a característica de uma pessoa morta.

A dor continuava como se nunca fosse acabar, cada vez pior, cada vez pior do que antes.  Passaram-se dois dias, era como se estivesse em coma, sua pele começou a adquirir um tom corado, a dor começara então a cessar, diminuindo de hora em hora. Tinha se passado mais um dia, a dor agora quase não havia, abrindo os olhos com dificuldade conseguia ver aquele mulher ainda ali o observando.Não sabia o que acabara de acontecer à ele, tampouco quem era ela e o que ela havia feito, mal conseguia se  lembrar do que havia acontecido, não se lembrava quase de nada...



Transformação - Lobos


Finalmente após tantos anos de espera, chegaria o dia de sua transformação. O Jovem Albert Derveil estaria completando 16 anos de idade e finalmente se tornaria um guardião como nas tradições do Povo Quileute. Algumas mudanças já começaram a ocorrer algumas semanas antes de seu aniversário, uma força um pouco mais elevada encontrava-se em sua posse e também estava mais rápido do que estivera antes.


6 de Julho de 2013, seu aniversário finalmente havia chegado, o tempo que ele tanto aguardava finalmente havia chegado. Havia os que estavam felizes e o apoiavam e também haviam os que estavam descontentes e não aprovavam o que estava por vir. Albert não se importava com o que achavam, estava determinado e iria fazê-lo.

Finalmente as mudanças começaram, suas entranhas estavam renovando-se, uma força incontrolável junto de um calor dos infernos encontravam-se no corpo de Albert, não estava sozinho, seus amigos estavam juntos dele o apoiando até a hora em que ele teria de seguir sozinho. A lua cheia encontrava-se no céu, seu brilho caia sobre todo o ser de Albert o banhando por completo. Sucessivos gritos começaram então a acontecer, logo se transformando em uivos que ecoavam por toda a aldeia, Gritos que não paravam, uma dor sobrenatural percorria por sua alma, como uma tortura sem fim. Sua forma fisica estava começando agora a mudar, pelos grossos e negros, brotavam rapidamente por todo o seu corpo, seus ossos e musculo estava se deteriorando e em seu lugar uma forma de um lobo imenso foi-se tomando. Terminado, seus pelos negros e suas presas enormes já haviam se transformado, estava por fim completo, era finalmente um guardião... era finalmente um protetor....




Ir para o topo Ir para baixo
https://sagacrepusculoonline.directorioforuns.com
 
Regras e Tutoriais de transformação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Gerais
» Regras de Duelo
» Regras de Chat Box
» Regras de Post

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Crepusculo Rpg Virtual :: The Role Playing Game :: Regras e Tutoriais-
Ir para: